Translate

04/04/23

O URSÃO DA TV A CABO


E
u estava há algum tempo sem escrever, mas agora estou de volta. Sou de Natal, moreno, olhos castanhos, cabelos lisos curtos castanhos, poucos pêlos, coxas grossas, marca de sunga, 1,70m, 87kg, 17cm de pica grossa, gordinho e safado demais na cama.


Eu estava em casa de boa, fazendo as minhas coisas no PC, caçando nas redes sociais, até que campainha toca e minha mãe ocupada, me pede para atender o portão. Quando eu abri a porta, dou de cara com um ARMÁRIO largo e alto e mais um cara magro.


O Armário era um ursão mais velho, branco, 1,88m, 115kg, olhos azuis, usava um cavanhaque, bem peludo, uma bunda grande e gostosa, coxas grossas, peito forte, mas com uma barriga bem saliente, um volume gostoso dentro da calça que já demonstrava ser algo promissor pelo formato. Um verdadeiro ursão gostoso.


Ele era o supervisor da área técnica da empresa de TV a cabo e estava passando nas casas para saber se estava tudo bem, conferindo o equipamento e o sinal, já que tinham feito a troca do cabeamento pela rua. Eu convidei eles para entrar e já fiquei de olho no ursão. Ele me encarou e vi que ele era macho hetero pela postura e casado pela a aliança no dedo. Eu fiquei na minha, claro, mamãe que estava conduzindo a visita e ficaram na sala conversando, enquanto o técnico fazia a inspeção nas TVs da sala e dos 2 quartos. Ele era bonitinho, mas era magro e eu não curto muito. Prefiro os gordinhos!

Depois que minha mãe assumiu a visita, eu fiquei no PC na sala de jantar e ela ficou conversando com o tesudo até que gritou me chamando pelo nome.

- Mãe: "Vai pegar um copo de água para o senhor!"

- Ursão (rindo): "Senhor tá lá em cima!"

Fui na cozinha, peguei água gelada e entreguei nas mãos fortes dele, que fez questão de tocar os meus dedos de propósito, me olhando.

- Mãe: "Quando ele está em casa, passa o dia nesse computador, nesse tal de Facebook!"

- Ursão: "Normal, todo mundo tem Facebook hoje em dia!"

Ficaram durante uma meia hora e se foram. Depois do almoço, voltei para o PC e quando fui ver o Facebook, vejo uma solicitação de amizade, era o tal ursão. Eu aceitei na hora, mandei um "oi" e fiquei esperando a resposta dele e depois de alguns minutos, ele respondeu e ficamos batendo papo pelo chat, até que ele me convidou para sair e tomar um café sem compromisso. Eu aceitei e marcamos na manhã do dia seguinte, antes dele começar a trabalhar.



Eu acordei cedo e estava na cozinha com minha mãe, dizendo que eu ia sair com um amigo, quando ele me liga para confirmar e disse que me pegava, marquei na rua principal onde ficava o ponto de ônibus e se rolasse qualquer coisa, tinha um motel tranquilo. Tomei aquele banho e fui esperar ele que chegou num santana preto. Ele não me viu, mas estacionou um pouco a frente e decidimos tomar um café numa padaria próxima e durante a nossa conversa, ele me contou que era casado, tinha uma filha pequena e tinha me curtido.

- Eu: "Você tá afim do quê?"

- Ele: "Você sabe, né?"

Ele era bem tímido quando o assunto ficava mais puto.

- Eu: "Já saiu com caras?"

- Ele: "Já, mas faz muito tempo que não trepo com homem! Tô meio nervoso!"

- Eu: "Realeza! Deixa rolar! Quer ir no motel?"

- Ele: "Beleza! Você conhece algum por aqui?"

O assunto estava bom, mas a vontade de transar com ele estava maior, tomei meu café rapidamente e entramos no carro, rumo ao motel.

Eu percebi que ele estava mesmo nervoso e como sou experiente com machos casados, comecei a acariciar a coxa dele até chegar no motel  entramos e quando fechei a porta, ele ainda estava nervoso.
Comecei a tentar relaxar ele com carinhos nos cabelos, no rosto, passei mão nos olhos e sobrancelhas (lindas por sinal), nos lábios carnudos e começamos a trocar uns beijar. Como ele era mais alto e estava complicado beijar em pé, joguei ele na cama e ficamos trocando uns amassos.



Ele estava de calça jeans, cinto, bota, camisa polo azul da empresa e eu estava largado, de bermuda, camiseta e boné. Meu pau já estava explodindo dentro da bermuda, o dele começava a dar sinal, passei a mão, não era grande pelo tato, uns 14cm e grosso.

Tirei a roupa e fiquei só com uma cueca boxer vermelha, que coloquei especialmente para ele. Meu pau estava explodindo e comecei a tirar a roupa dele. Tirei a camiseta, ajudei com as botas e meias, ele me ajudou com o cinto que estava muito apertado e tiramos a calça. Ele estava usando uma cueca velha.

Eu só perdoei porque ele é lindo, mas tira o tesão. Era uma cueca normal, tipo tanga desbotada e larga. Comecei a dar um banho de língua naquele URSO que gemia de olhos fechados.

- Ele: "Me surpreende, cara!"

Eu lambi e chupei o pescoço, o ouvido, dei beijos no rosto, mordi as orelhas e fui descendo para o peitão peludo dele. Fui com a ponta da língua nos mamilos perdidos nos pêlos e ele gemia alto.

- Ele: "Tesão da porra! Esse é um dos meus pontos fracos, adoro! Chupa gostoso os dois!"



Ele mexendo no pau duro dele e eu fiquei nisso durante um bom tempo. Como tínhamos a manhã inteira, quis aproveitar todo aquele macho e fui descendo pela barriga linda e peluda. Eu estava imerso a tanto pêlos. Eu lambi, mordi, desci para os pentelhos e ele já estava louco de tesão. Ele gemia, mordia os lábios, olhos fechados, estava amando. Depois disso, comecei a lamber as virilhas e as bolas com a ponta da língua, ele louco, louco mesmo de tesão e esperando minha boca no pau dele. Chegou a hora de deixar ele mais doido, comecei a lamber com a ponta da língua, subindo da base do pau até a ponta da cabecinha e abocanhei com maestria o pau dele todo e fiquei chupando. No sobe e desde. Estava bom pois senti o gosto do pau dele todo melado e fiquei dando umas mamadas e desci até o cuzinho, bem fechadinho e peludo. Dei umas linguadas e ele só gemia. Estava amando ser cortejado.

Quando vi ele pela 1ª vez e até antes de começar a putaria, pensei que ele fosse ATIVÃO, mas...

Com minha língua no cu dele, ele se abriu todo, puxando as pernas segurando por trás das coxas, gemendo sem medo que alguém ouvisse.

- Eu: "Quer dar esse rabo para mim?"

Eu estava doido para ver aquele urso casado e gostoso gemer na minha pica.

- Ele: "Nunca dei, mas tenho uma vontade da porra!"

Fiquei por cima dele e mandei ele mamar o PAU que ia estrear o cuzinho peludo dele e ele muito desajeitado, começou a chupar e ficou engasgando quando o pau chegava na garganta. O ursão estava mesmo com fome de safadeza, de pica. Passamos um tempo nisso, ele mamando por baixo de mim, depois veio por cima e quase gozei de ver aquele puto enorme se saciando com minha pica.

Saí da cama, coloquei uma camisinha, pedi para ele ficar de 4 e passei lubrificante no cuzinho dele.

- Eu: "Quer que eu alargue um pouco com o dedo?"

- Ele: "Não, vai com o pau mesmo!"



Como eu também não curto dedadas, fiquei brincando com o cuzinho dele, alisando com a ponta do dedo e da pica e fui colando mais gel até deixar ele com mais tesão e pronto. Fui enfiando o pau e era bem apertado, mas continuei até entrar a cabecinha, ele deu um grito, fez cara de dor.

- Ele: "Tira, tira! Não dá!"

- Eu: "Você precisa relaxar, se eu tirar vai ser pior! Vou ficar parado até você se acostumar!"

Com o sinal dele, fui enfiando com muita calma, mas mesmo fazendo isso lentamente, ele estava tenso e sentindo dor, fazendo cara feia.

- Eu: "Você quer parar?"

- Ele: "Não! Quero dar o cu hoje!"

Foi um processo lento, paciente e com intervalos, até entrar tudo e ele acostumar. Dei umas tiras e colocadas bem lentas. Fui aumentando as colocadas e ele foi segurando a bronca até eu ver que ele não tinha mais dor, só tesão no cu. Comecei a bombar devagar e ele começou a mexer a bunda na minha pica e a gemer. 

Como sou versátil, sei bem como é isso e sou muito paciente com os caras que como, principalmente um cara que nunca deu o cu. O sexo tem que ser gostoso para ambos.



Depois dessa primeira entrada foi só alegria, bombei gostoso no rabo desse macho tesudo e ele olhava para trás com um cara de tesão foda. Ele ficou gemendo e pedindo mais pau, estava completamente louco de tesão. Ficamos algum tempo naquele foda gostosa e eu estava doido para gozar, mas queria que ele gozasse primeiro.

Tirei o pau, pedi para ele virar e voltei a chupar, queria ver o ursão explodindo em porra. Ele gemia muito, até que avisou que estava quase gozando. Não demorou 10 segundos e jorrou porra na minha boca e rosto. Lambi a porra dele e fui beijar na boca dele, mas.ele não quis.

- Eu: "Sinta o gosto da sua porra!"

Ele ficou relutante, mas me beijou com nojo de início e foi se entregando aos poucos, até virar umas trocas carinhosas, foi mágico. Ele começou a socar uma punheta para mim enquanto rolava os amassos. Estava bom sentir o corpo peludo e quente e a mão forte pegando no meu pau e batendo, bem devagar. Estava tão gostoso que eu falei que estava quase gozando. Ele estava relutante em relação a própria porra, mas não pensou 2 vezes para vir com a boca perto do meu pau e punhetar. Eu gozei muito de tanto tesão que eu estava sentindo, ele abocanhou a cabecinha e deixou tudo na boca e veio me beijar novamente. Eu achei massa! Ficamos deitados exaustos na cama, recuperando o fôlego e trocando carinhos 


Olhei no celular e já passava das 9h. Pedimos algo para comer e tomamos um banho gostoso. Eu lavava ele como se fosse um bebê, ensaboando e lavando tudo direitinho. Foi tão bom que o desejo de foder bateu novamente e pedi para ele me comer gostoso. Peguei outra camisinha, coloquei no pau dele e deixei ele vir com vontade e dei gostoso. Ele metia gostosinho socando com força, sem parar. Estava bom demais sentir o pau dele dentro e seu corpo gostoso me pegando por trás. Ele gozou rápido de tanto tesão em comer meu cu, eu em seguida, punhetando com o pau dele ainda dentro.



Ele admitiu que foi uma das melhores transas dele, que curtiu demais por eu ter sido o cara que comeu o cu dele pela 1ª vez. Foi muito massa! 


Nos lavamos, vestimos nossas roupas e saímos. Ele me deixou em casa e trocamos mensagens durante um tempo, doidos para um 2⁰ round.

2 comentários:

  1. Did you ever meet for round 2? good story.

    ResponderExcluir
  2. Hello 1234.

    This story isn't mine, but from some readers who sent it. My adventures are in the Hunter's Tales tab. These are true and I try to update as soon as possible with details of what happened. If u want to send one of your own, please feel free to do so, as it would be interesting to know something crazy you've experienced.

    Enjoy! 😘

    ResponderExcluir

Não seja desrespeitoso!
Não gostou do blog, siga em frente!
Críticas com respeito, seja ela boa ou má, é bem vinda!

Recentes

O Papai Urso Taxista (2 de 5)

Foram 5 minutos com ele em silêncio, dirigindo e fumando, dentro do seu carro escuro. De vez em quando, ele me olhava bem sério, tragando o ...